Importante – leia com atenção!
Todos as compras realizadas através do nosso site são entregues através de terceiros, como os CORREIOS e TRANSPORTADORAS, ou através do nosso próprio SERVIÇO DE ENTREGAS. Os custos inerentes à entrega ficam a cargo do cliente.
Em quantos dias recebo meu pedido?
Os pedidos são postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para os produtos disponíveis sob encomenda, o cliente deverá considerar um prazo maior de acordo com o produto escolhido.
Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte da nossa empresa, o cliente será informado da situação por e-mail, telefone ou WhatsApp.
Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida, será necessário o pagamento de uma nova taxa de envio, para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
Se a minha encomenda atrasar ou simplesmente não chegar?
Não podemos nos responsabilizar por atrasos de terceiros, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS ou TRANSPORTADORAS, não nos responsabilizamos pelo ressarcimento da mercadoria.
Como faço para rastrear o meu pedido?
Logo após postarmos o seu pedido, enviaremos o código de rastreamento por e-mail para que o cliente possa acompanhar a entrega.
Como será calculado o frete?
O valor do frete é calculado em cima da região de entrega, através do peso e medidas dos produtos adquiridos.
O que acontece se não houver ninguém para receber minha entrega?
Quando os Correios realizam a tentativa de entrega e não há ninguém para receber, o produto retorna para a agência dos Correios da sua localidade. Se o produto não for retirado dentro do prazo informado pelos Correios, o produto retorna ao centro de distribuição e é devolvido para nós.
No caso de transportadoras, será necessário consultar as regras de devolução da empresa responsável pelo envio dos produtos.